O PROPÓSITO DE DEUS

Gênesis 1:27 - Criou, pois, Deus O HOMEM À SUA IMAGEM; À IMAGEM DE DEUS O CRIOU; homem e mulher os criou.
Gênesis 32: 28 - Então disse: Não te chamarás mais Jacó, mas Israel;
Jeremias 18: 6 - Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? Diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.
Mateus 11:29 - Tomai sobre vós o meu jugo, aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas
João 3:7 - Não te admires de eu te haver dito: NECESSÁRIO VOS É NASCER DE NOVO.
João 13:15 - Porque eu vos dei o exemplo, para que, COMO EU VOS FIZ, FAÇAIS VÓS TAMBÉM.
João 20: 21 - Disse-lhes, pois, Jesus outra vez: Paz seja convosco; assim como o Pai me enviou, também eu vos envio a vós.
Romanos 8:28,29 - E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Porque os que dantes conheceu, também os predestinou PARA SEREM CONFORMES À IMAGEM DE SEU FILHO, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.
I Coríntios 2:16b - Mas NÓS TEMOS A MENTE DE CRISTO.
I Coríntios 15:31 - Eu protesto que CADA DIA MORRO, gloriando-me em vós, irmãos, por Cristo Jesus nosso Senhor.
II Coríntios 4:8-10 - Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desesperados; perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; TRAZENDO SEMPRE NO CORPO O MORRER DE JESUS, PARA QUE TAMBÉM A VIDA DE JESUS SE MANIFESTE EM NOSSOS CORPOS;
Gálatas 2:20 - Já estou crucificado com Cristo; E VIVO, NÃO MAIS EU, MAS CRISTO VIVE EM MIM; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Efésios 5:1 - Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados;
Filipenses 2:5-8 - TENDE EM VÓS AQUELE SENTIMENTO QUE HOUVE TAMBÉM EM CRISTO JESUS, o qual, subsistindo em forma de Deus, não considerou o ser igual a Deus, coisa a que se devia aferrar, mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, tornando-se semelhante aos homens; e, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, tornando-se obediente até a morte, e morte de cruz.
I Pedro 2:21-25 - PORQUE PARA ISSO FOSTES CHAMADOS, porquanto também Cristo padeceu por vós, DEIXANDO-VOS EXEMPLO, PARA QUE SIGAIS AS SUAS PISADAS. Ele não cometeu pecado, nem na sua boca se achou engano; sendo injuriado, não injuriava, e quando padecia não ameaçava, mas entregava-se àquele que julga justamente; levando ele mesmo os nossos pecados em seu corpo sobre o madeiro, para que mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados. Porque éreis desgarrados, como ovelhas; mas agora tendes voltado ao Pastor e Bispo das vossas almas.
I João 2: 4-6 - Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade. Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele. AQUELE QUE DIZ QUE ESTÁ NELE, TAMBÉM DEVE ANDAR COMO ELE ANDOU.

www.oquejesusdisse.blogspot.com


Se você quiser deixar registrado aqui o seu comentário, use a caixa de texto em branco logo abaixo. Se a caixa de comentários não estiver aparecendo, clique no título desta postagem, na primeira linha, para "abrir" aqui abaixo, a caixa de texto. Marque as suas reações abaixo.

Nenhum comentário: