O REINO DE DEUS / O REINO DOS CÉUS

Mateus 3:2 - E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado O REINO DOS CÉUS.
Mateus 4:23 - E percorria Jesus toda a Galiléia, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino, e curando todas as doenças e enfermidades entre o povo.
Mateus 6:9,10,33 - Portanto, orai vós deste modo: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha O TEU REINO, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; Buscai primeiro O REINO DE DEUS, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 9:7,35 - E, indo, pregai, dizendo: É chegado O REINO DOS CÉUS. E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas deles, e pregando O EVANGELHO DO REINO, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo.
Mateus 11:12,13 - E, desde os dias de João o Batista até agora, o reino dos céus é tomado à força, e os que se esforçam se apoderam dele. Porque todos os profetas e a lei profetizaram até João.
Mateus 24:14 - E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
Marcos 1:14 - E, depois que João foi entregue à prisão, veio Jesus para a Galiléia, pregando o evangelho do reino de Deus,
Lucas 4:43-É necessário que também às outras cidades eu anuncie o evangelho do reino de Deus; porque para isso é que fui enviado.
Lucas 8:1 - E aconteceu, depois disto, que andava de cidade em cidade, e de aldeia em aldeia, pregando e anunciando o evangelho do reino de Deus; e os doze iam com ele,
Lucas 9:60 - Replicou-lhe Jesus: Deixa os mortos sepultar os seus próprios mortos; tu, porém, vai e anuncia o reino de Deus.
Lucas 16:16 - A lei e os profetas vigoraram até João; desde então é anunciado o evangelho do reino de Deus, e todo o homem se esforça por entrar nele.
Lucas 17:21 - Nem dirão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali; porque eis que O REINO DE DEUS está dentro de vós.
João 3:3, 5 - Respondeu-lhe Jesus: Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. Jesus respondeu: Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.
Atos 8:12 - Mas, quando creram em Filipe, que lhes pregava acerca do REINO DE DEUS e do nome de Jesus, batizavam-se homens e mulheres.
Atos 19:8 - Paulo, entrando na sinagoga, falou ousadamente por espaço de três meses, discutindo e persuadindo acerca do REINO DE DEUS.
Atos 20:25 - E eis agora, sei que nenhum de vós, por entre os quais passei pregando O REINO DE DEUS, jamais tornará a ver o meu rosto.
Gálatas 1:6 - Estou admirado de que tão depressa estejais desertando daquele que vos chamou na graça de Cristo, para OUTRO EVANGELHO, o qual não é outro; senão que HÁ ALGUNS QUE VOS PERTURBAM E QUEREM PERVERTER O EVANGELHO DE CRISTO. Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse OUTRO EVANGELHO além do que já vos pregamos, seja anátema. Como antes temos dito, assim agora novamente o digo: Se alguém vos pregar OUTRO EVANGELHO além do que já recebestes, seja anátema.




www.oquejesusdisse.blogspot.com

Se você quiser deixar registrado aqui o seu comentário, use a caixa de texto em branco logo abaixo. Se a caixa de comentários não estiver aparecendo, clique no título desta postagem, na primeira linha, para "abrir" aqui abaixo, a caixa de texto. Marque as suas reações abaixo.

Nenhum comentário: