O TEMOR DO SENHOR

Salmos 25:14 - O segredo do SENHOR é com aqueles que o temem; e ele lhes mostrará a sua aliança.
Salmos 31:19 - Oh! Quão grande é a tua bondade, que guardaste para os que te temem, a qual operaste para aqueles que em ti confiam na presença dos filhos dos homens!
Salmos 33:18,19 - Eis que os olhos do SENHOR estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia; Para lhes livrar as almas da morte, e para os conservar vivos na fome.
Salmos 34:7,9 - O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. Temei ao SENHOR, vós, os seus santos, pois nada falta aos que o temem.
Salmos 85:9 - Certamente que a salvação está perto daqueles que o temem, para que a glória habite na nossa terra.
Salmos 103:11,13,17 - Pois assim como o céu está elevado acima da terra, assim é grande a sua misericórdia para com os que o temem. Assim como um pai se compadece de seus filhos, assim o SENHOR se compadece daqueles que o temem. Mas a misericórdia do SENHOR é desde a eternidade e até a eternidade sobre aqueles que o temem, e a sua justiça sobre os filhos dos filhos;
Salmos 111:5 - Deu mantimento aos que o temem; lembrar-se-á sempre da sua aliança.
Salmos 115:11 - Vós, os que temeis ao SENHOR, confiai no SENHOR; ele é o seu auxílio e o seu escudo.
Salmos 147:11 - O SENHOR se agrada dos que o temem e dos que esperam na sua misericórdia.
Eclesiastes 8:12 - Ainda que o pecador faça o mal cem vezes, e os dias se lhe prolonguem, contudo eu sei com certeza, que bem sucede aos que temem a Deus, aos que temem diante dele.
Lucas 1:50 - E a sua misericórdia é de geração em geração Sobre os que o temem.
Atos 5:5 - E Ananias, ouvindo estas palavras, caiu e expirou. E um grande temor veio sobre todos os que isto ouviram.
Atos 9:31 - Assim, pois, as igrejas em toda a Judéia, e Galiléia e Samaria tinham paz, e eram edificadas; e se multiplicavam, andando no temor do Senhor e consolação do Espírito Santo.
Atos 13:26 - Homens irmãos, filhos da geração de Abraão, e os que dentre vós temem a Deus, a vós vos é enviada a palavra desta salvação.
Filipenses 2:12 - De sorte que, meus amados, assim como sempre obedecestes, não só na minha presença, mas muito mais agora na minha ausência, assim também operai a vossa salvação com temor e tremor;
I Pedro 1:17-19 - E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação, Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais, Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado,

www.oquejesusdisse.blogspot.com

Se você quiser deixar registrado aqui o seu comentário, use a caixa de texto em branco logo abaixo. Se a caixa de comentários não estiver aparecendo, clique no título desta postagem, na primeira linha, para "abrir" aqui abaixo, a caixa de texto. Marque as suas reações abaixo.

Nenhum comentário: